SyncML é daquelas coisas lindas maravilhosas que na teoria funcionam
perfeitamente mas na prática nunca funcionaram direito ou cairam no
gosto popular,, como o Microsoft Bob, comunismo e Hotsync via Ethernet.

Esperemos que um dia funcione direito.

Por enquanto me viro com os contatos duplicados que o Outlook deixou no
meu telefone.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/