Você não altera. Voce remove o emparelhamento e refaz colocando a nova
senha. Não é 123, esse código é qualquer coisa  que você coloque no
celular e repita no PC, ou vice-versa.

On Mon, 26 Dec 2005 21:50:00 -0200
"André de Abreu" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

AdA> Acredite mas é 123... É um sistema muito chulo de segurança e ainda não
encontrei onde altera-lo no palm se você esta utilizando o driver padrão do
WinSP2 tmb não tem onde altera-lo assim como no meu Nokia 6820.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/