Concordo plenamente. No dia que um moderador se comportar assim serei o
primeiro a sair, como já fiz de outras listas onde não concordei com o
comportamento do mesmo.

Felizmente os moderadores da lista, o Segal e o Laércio, jamais agiriam
asim.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/