On Mon, 26 Dec 2005 23:25:52 -0300 (ART)
Valdir Vaz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

VV> Bom, como estás light hoje, seu Cardoso, respondo: pus o MM Player e depois
virou essa lambança toda. Vc sabe, como dizem por aqui, porque a gente tem essa
mania de pôr tudo no palm sem precisar, se tem outro player como o P-tunes que
funciona direitinho, por que a gente não consegue deixar ele trabalhando de
forma monástica, simples, né? Temos que por algo que tá na moda... Daí,
fedeu...

Você não viu nada. Tinha que ver na época que os palms tinha pouca
memória mesmo, e a gente editava a flash-rom pra tirar coisas inúteis
como o GIRAFA, os demos do T3 e similares, e enfiar no lugar outros
programas. Era um tal de gente matando o palm...

Sago como se resolve essa cagança toda? Disciplina. Você instala um
programa, roda, testa.. está ok? Parte pro outro. Não ficou bom? Você
sabe quem é o culpado.

Aquela coisa de baixar 25 programas da palmgear jogar tudo no install
olhar pra lente da verdade e mandar ver só tende a causar problemas.

Se descobrir como conseguir essa disciplina por favor me avise.

VV>   Vou remover e ver no que dá. Ufa, achei que ia receber um daqueles
"esporros" tradicionais, mas depois desta vou até comprar seu livro...
VV>   Saudações...
VV>   Val.

Pode ir juntando moedas devagar, não vai sair nada nem tão cedo na área
de palm. Não dá pra dizer pra onde esse mercado vai, fica difícil
produzir algo nessas condições.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/