Colegas,

Pois é! É uma "P" máquina mas eu tive azar e o meu veio com o cabo maluco,
ou melhor, dando curto. O Submarino já pegou e deve enviar um novo nos
próximos dias. Ah! Eu peguei com a Palm do Brasil. Eles me ligaram e eu
aproveitei a promoção deles(se bem que R$ 1.599,00 não é bem uma promoção,
mas...).

O T|X é bem completo e eu não tive que instalar praticamente nada. É uma boa
pedida!

Feliz ano novo a todos!

Nabuco Filho
Maceió - AL.
Palm T|X + SanDisk SD 512 MB
PDA Clube-Maceió-AL

PS: continuo revoltado com essa loja chama Pocketbrasil...que lixo!