Olá Lista,

  Bom!!! sou dono de um Lifedrive já há uns 7 meses(pouco tempo), mas
venho de uma longa estrada do mundo PDA, passando por PocketPCs, etc...
então me sinto obrigado em aqui registrar a minha PLENA SATISFAÇÃO com o
LD.
  Sobre o HD do lifedrive, essa não é a minha primeira experiência com
esse tipo de equipamento, pois já tive um iPAQ 2210 com um HDzinho de
2Gigas, era um MicroDrive da IBM, e nunca tive qualquer problea com ele,
utilizando quase q da mesma forma que utilizo até HJ; Converto
todos(TODOS MESMO!!) os DVDs que alugo para assistir no LD, por morar
longe do trabalho e não disponibilizar de tempo para assisti-los em
casa... Jogo vários games, tenho MUITOOOOOOOOOOOOOO MP3 no HDzinho,
etc..  e tudo sempre funfando de forma satisfatória !!!! e sobre a
lentidão, não é nada diferente de um Desktop ou Notebook, mas realmetne
é um pouco mais lento que um SD, CF, MMC, etc..  MAS É CLARO QUE É !!!
pois ele é um HD, assim existe um disco rodando, com cabeça(s) de
leituras, etc.. diferente de uma memória flash !!!
Acho que nunca mais vou conseguir usar um aparelho com menos de 2Gbs de
aramazenamento !!!!  ALGUÉM SABE AONDE ENCONTROMEMÓRIA PARA RELÓGIO DE
PULSO ?? rs....
 Fora isso, sou louco por Wi-Fi e Bluetooth, a cada dia descubro um
hotspot novo !!!

Há sim, INFELIZMENTE estou vendendo o meu LD para pagar uma dívida, mas
em fevereiro(se DEUS quiser!!!) já poderei comprar outro bichinho desse !!!

[]´s
Iran Dias
Lifedrive + SD 256 + T68i + NADA