Ola...

A memória que você compra na realidade, são os
cartões, e funcionam como espaço de armazenamento,
para programas, aplicativos que aceitam cartão podem
armazenar informações, mp3. vídeo e etc....

Scandisk, panasonic, são ótimas marcas..  na mi nha
opnião, o cartões do tipo SD, são melhores do que os
MMC...

Sobre o Acrobat, se não me engano a última versão é o
3.05, que pode ser baixada do site da adobe, na
verdade, este programa tem uma parte no windows, e
outra no palm. No windows, no programa deve selecionar
um pdf, e este programa irá converter para um formato,
a ser lido no palm, que pode ser jogado na memória
interna ou no cartão... e o acrobat for palm, poderá
ler o cartão...

Existe outras soluções como o documents to go, que lê
pdf, de maneira nativa, basta que o pdf esteja no
cartão....

Outro que le pdf, de maneira nativa, é gratuido é o
PALMPDF.

Para passar os pdf, para o cartão (ja que via hot
sync, é complicado), pode-se usar um programa do tipo
card export (comercial) ou pfb, que é gratuito...

Qualquer dúvida estamos ai... espero ter ajudado...

Cláudio Sandeki

http://br.yahoo.com/homepageset.html