Jorge,

On 1/6/06, Jorge Krug <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
>
> Gostei, fino, leve, lembrou o M505 que eu tive, pb. Claro que é menor, mas
> tão fino quanto. Um Palm, enfim.
>
> A tela é deslumbrante. E olha que já gostava do zire 71.
>
> A tampainha de couro é de uma pobreza revoltante, meio tosca, e pequena.
> Sei
> não se não compro uma capinha, um case de couro.
>
> Agora, as dúvidas:
>
> 1. To pensando em desistalar o palm desktop e todos os aplicativos palm do
> meu computador de mesa, o medo é dar pau de compatibilidade ao tentar
> atualizar tudo. O que acham? To achando melhor começar do zero.

Eu tentei sincronizar o meu T|X com o PC utilizando o PalmDesktop(4.1.4e)
que tinha instalado e deu problema no T|X. Ele não inicializava. Depois de
horas e horas tentando resolvi radicalizar e começar do zero. Deu certo.
Depois que resolvi o problema fiquei desconfiado de um
programinha(SplashID), mas não quis saber se era ele...já estava cansado.

2. O duro é que minha mulher vai herdar o Zire 71, então, isso vai ser um
> problema. Será que é compatível? To pensando, a principio, em sincronizar
> Zire 71 somente pelo notebook. Vai dar trabalho, mas ela sincroniza uma
> vez
> por semana.

Não tem problema. Eu tenho um T|E e sincronizei ele sem problemas.

3. Esse plástico protetor que vem é bom? Valhe a pena colocá-lo como
> protetor de tela?

É um lixo. Comprei uma película na www.mrpda.com.br. Muito boa mesmo. Ah! Um
adaptador usb-BT é muito interessante(se o seu PC ou Note não tiver BT,
claro).

Valeu, gente, esse grupo aqui sempre me ajudou na tomada de decisões.