O provedor que voce está usando não permite que use o servidor SMTP
deles sem estar conectado direto (via discador/autenticador) ou você não
configurou as opções de envio de email com autenticação.

Esse controle é pra evitar que qualquer use o servidor SMTP para enviar
mensagens com remetentes forjados.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/