Parabéns pela compra, também sou um feliz proprietário
de um 650.

Programas essenciais para uso do EDGE/GPRS, já usei e
funcionam bem:
- Avvenu (www.avvenu.com , tenha acesso a todos os
arquivos do seu computador!!!)
- UltraVNC + PalmVNC, controle qualquer computador
remotamente.
- QuickNews (pago), leitor de RSS feeds, muito bom.

Dois sites bons para você utilizar como proxy (uma
porta de entrada, vamos dizer), para o seu browser:
- www.skweezer.net
- www.webxcope.com

Sites bons:
- www.dslreports.com
- http://mobile.answers.com
- www.wapipedia.org
- http://mobileoptimized.com

--- Paula Bambino <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá pessoal!!
>
> Vim aqui para anunciar que FINALMENTE comprei o Treo
> 650!! Tô mto feliz!!
> Comprei-o na sexta passada e ainda não mexi em
> tuudo, mas já estou
> apaixonada, além de lindo ele é extremamente
> prático! A ÚNICA coisa que não
> gostei mto é que perdi memória RAM pois o meu T|C
> tinha 64 MB e o Treo tem
> 32 MB... Mas isso é um detalhe... O Wi-Fi do T|C eu
> usava raramente...
> Agora, como smartphone é um pouco diferente,
> gostaria de sugestões de
> [...]

Yahoo! DSL – Something to write home about.
Just $16.99/mo. or less.
dsl.yahoo.com