Nao se eu chegar antes ;)

Os cliés NÃO são reconhecidos como drive externo sem o programa da Sony.
O cardexport, rodando só no palm, faz com que ele seja reconhecido como
usb mass storage. É uma vantagem.

QUanto a ele funcionar nos cliés, excelente pergunta.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/