Olá Marco,

o meu eh um T E2. Acho q o da proporta eh o mesmo da innopocket... tem as
aberturas para os conectores e pra stylus tb, sem precisar tirar o palm do
case. Por isso achei bom. Acho q vou ficar com esse mesmo.... Onde vc
comprou o seu?

Vc recomenda alguma loja online q venda cases, que nao seja a proporta?

Abraços,

Silvio