Pessoal,

Já tive q formatar meu TX duas vezes desde q o comprei. Nas duas vezes tive
problemas com programas que exigem senha ou que protegem seus
arquivos(SplashID e DTG). O que eu recomendo para os usuários e donos de TX
é muita cautela ao instalar programas novos nele. Cuidado e canja de galinha
não fazem mal a ninguém. No LD deve ser a mesmíssima coisa.

Saudações,
Nabuco Filho
Maceió - AL.
Palm T|X + SanDisk SD 512 MB