  From: Tullius Aguiar
  To: Palm-BR ; PDAMaceió ; [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Monday, January 23, 2006 4:26 PM
  Subject: [palm-br] Películas Brando

  Galera, estou pensando em adquirir películas BRANDO, vi que o companheiro
Alex13 as vende, e que inclusive o mesmo é membro daqui da palm-br, alguém que
já tenha comprado, pode me dar algumas informações..... valeu ;)

  Abraços,
  Tullius Aguiar
  Tungsten |T3 + Dane Elec 512MB + Kingston 128MB
  Moderador: pdamaceió/palm-recife/estacao_palm
  Maceió-AL