Colega,

Permita-me um aparte: o fato dela ao cair se espatifar não quer dizer que
ela absorve integralmente o choque. Uma boa parte é transmitida ao Palm que,
dependendo, poderá sofrer danos irreparáveis. Mas não convém entrarmos em
debate sobre isso aqui...a galera vai nos matar se começarmos a demonstrar a
resolução desse problema...hehehe.

Saudações,
Nabuco Filho
Maceió - AL.