H> pra localizar. Desculpe a ignorancia, mas... a Palm Zire 72 tem microfone e
H> processador,  é logico  meu raciocinio ?

médio. O SO não ajuda, mas surpreendentemente...

Existe um programa pra isso, mas não é reconhecimento como o MPX220 faz,
é mais aquele dos celulares antigos. Que é exatamente o que você quer.
Lembro que era bem versátil inclusive, podendo associar várias ações.

Comecei a testar antes do T3 morrer, não achei exatamente útil.

no http://www.palmgear.com tem, foi lá que achei. Só não pergunte o nome.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/