Bem vindo ao mundo Treo!

Vamos às suas dúvidas!

1) Eu não conheço o Office Suite, mas vc pode achar muuuuuitos programas
para Palm OS no site www.palmgear.com , é só usar o mecanismo de busca. E no
CD do seu Treo, deve ter vindo o Documents to Go, porém na versão viewer,
que só permite, portanto, visualizar arquivos e não editá-los. Para isso, vc
teria que adquirir uma versão full.
Qto ao Card Export, eu utilizei por um tempo, mas acabei mudando para o
CardReader por ser um pouco mais leve. Tbém é possível achá-lo no site
mencionado acima. Daí eu acho que torna-se desnecessária a instalação do
PFB, já que ambos têm a mesma finalidade. E esse Pickem eu desconheço, vou
procurar...
2) Existem vários programas que permitem usar mp3 como ringtones. Mas eu
acabei escolhendo o Ringo Pro mesmo, apesar de não ter testado mtos
outros...
3) Para colocar mp3 no Treo, seria ideal ter um cartão, daí a utilidade do
CardReader ou Card Export, já que eles fazer o Palm funcionar como um "pen
drive". Daí é só arrastar as músicas para o cartão...
4) Os launchers servem para facilitar a vida do usuário do Palm OS, pois
permitem explorar os arquivos, movê-los facilmente, além de dar um look mto
legal para o Palm, entre mtas outras funções. Eu uso o ZLauncher e
recomendo.

Se precisar, escreva novamente!

Abraços,
Paulinha