Marcelo, eu fiz assim...

Quando meu T3 morreu, fiquei chateadíssima, claro... mais ainda quando soube
que iriam me cobrar mais de 400 paus no conserto e ainda esperar 30 dias.

Encomendei um Dell x30 com urgência, pois preciso de PDA para trabalhar.
Justamante por causa do gasto inesperado, o T3 morto foi para a gaveta.
Depois de alguns meses, resolvi vendê-lo. Mandei arrumar. Dos males o menor,
o prejú já era enorme mesmo. Paguei o conserto, e com o T3 "novo" em mãos
vendi-o por 900 reais.

Vale lembrar que isso já tem 2 anos... foi desencanto com a empresa mesmo.
Podia ter mandado arrumar e pronto.

--
Beijocas,
Bia Kunze - Curitiba