Estranho...Que versão do KBD+ vc intalou? Foi a última?
Eu tenho ele instalado no meu T3 (V 2.02, que não é a última) e o IR funciona
normalmente com o teclado e com o beam...Vc tava com o problema no IR pra essas
aplicações ou com outras?
Alguém mais teve problema com o KBD+ e o IR?
Se puderem passar sus experiências acredito que o M Alves terá prazer em
arrumar o problema (se a última versão estiver com problema, que é a 2.3 se não
me engano).
Abs!

Filipe Camargo [do pda]
T3+SD1Gb+Nokia6600Claro+PWK+DongleBTU02D
www.quatrofatos.com