Eu uso um Zire 72 com o teclado da Palm.

Nas três horas de aula eu não costumo precisar carregar a bateria se ela
estiver cheia. Depois de se acostumar com o tamanho do teclado dá pra
digitar quase tudo que o professor fala.

O principal contra é quando algum professor desenha gráficos ou tabelas. Eu
costumo esperar o gráfico ficar pronto e tirar uma foto, o que eu também
faço em aulas com datashow. Não sei se seu palm tem câmera.

Na verdade minha faculdade (relações internacionais) tem muitas aulas
expositivas, então a maior parte do conteúdo é de textos mesmo. Não sei como
seria cursar administração, imagino que usar só o palm seja mais complicado
em algumas aulas do que em outras.

A única dica que eu te dou é: sente-se ao lado de uma tomada, se for
possível. Em caso de emergência, você pode carregar o palm enquanto segue
anotando as aulas.

Quanto a gafes e micos, ah... no começo eu usava o palm lá no fundo da sala
porque eu não queria parecer muito geek - já me basta a cara. Depois de um
tempo o pessoal da sala se acostumou e eu também perdi a vergonha. Aliás,
durante o ano e meio que eu usei o palm nas aulas eu tirei fotos ótimas que
foram para o telão durante o baile de formatura: teve até uma amiga minha
dormindo na aula...

E eu não sei como é a questão da segurança na tua faculdade mas não custa
nada levar o palm consigo nos intervalos e guardar o teclado na mochila.

Eu acho que há muito mais prós que contras. Boa sorte no uso do palm!

[]'s
Diogo