  From: Andres Segal ( MPC )
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Saturday, February 11, 2006 7:09 PM
  Subject: [palm-bar] Fw: [palm-br] (ot) Câmara Municipal envolvida em Fraude
na Internet

  Infelizmente ele se desligou da lista, entao nao tem como exclui-lo...
  eu na minha humilde opiniao acho que todos saimos perdendo... ele podia ter
  uma lingua afiada , mas se olhar no historico da lista ... vai ver que e´
  uma das pessoas que mais contribuiu para a lista......

  e que pare por aqui , nao vou te suspender tambem, pois deveria ser
  suspenso,  pois reclamacoes e´ para o moderador e nao para a lista, ou voce
  nao leu as regras da lista. ?

  Andres Segal
  Moderador palm br