René,

Nem sei como lhe agradecer!! E não é que vc estava certo?? O problema era o
driver do keyboard da Palm!! Como vc suspeitou??

Muito obrigada! Removi e parou de ligar! Mandei com cópia para as duas
listas que escrevi antes para que ninguém tenha mais esse problema!
Beijos,
Paulinha
Treo 650

PS: O Cost Control não é para controlar as despesas e sim controlar os
gastos com GPRS! Vc comentou que usa o Ultrasoft... E o Docs to Go não tem
versão 10 ainda, acho que vc confundiu ;-p