From: "Bill Gates"

Sent: Tuesday, February 14, 2006 3:42 PM
Subject: Re: [palm-br] sai ZIRE 72, entra TREO 650

E por falar em comprar to vendendo meu TREO 600 por R$ 900,00

"Marcelo Souza >> Kalak" escreveu:
Bom, depois de um elogio desses, vou aproveitar a
promocao e comprar o TREO 650.

Como tenho um ZIRE 72, fica a proposta de venda.
Quem se interessar, é um daqueles azuis, que
obviamente nao tem mais tinta azul. Esta em
perfeito estado e tenho mais de 4 gigas de
programas para ele. Façam suas ofertas....

abraços,

Marcelo

At 22:12 13/2/2006, you wrote:
>Olá Marcelo,
>
>Eu sou a feliz dona de um e só tenho elogios a respeito dele. Além de me
>atender perfeitamente, acho ótimo carregar só um aparelho em vez de celular
>+ palm!
>Aproveite enqto a Palm está fazendo uma super promoção, inclusive o pessoal
>já passou aqui na lista. Se vc quiser, te encaminho o email em private.
>Eu AMO o meu Treo 650. Se quiser saber algo específico, pode me escrever...

> [...]

Marcelo Augusto e Souza
[]

+55 21 8252-0347
MSN: [EMAIL PROTECTED]

"A competição desperta o que há de melhor nos
produtos. E o que há de pior nas pessoas"

Moderadores : mailto:[EMAIL PROTECTED]
YahooGroups : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

http://br.acesso.yahoo.com