Pessoal:

Resolvi dar uma atualizada na versão do Sunrise e tentar fazer o mesmo
atualizar os dados do Plucker direto no sincronismo. Entretanto, problemas
ocorreram.

Na versão que eu tinha (0.42d), quando eu abria o Sunrise, ele disparava a
atualização dos documentos que eu tinha. Já na versão nova (0.42j), mesmo
estando a opção AutoUpdate setada, a atualização não é efetuada (somente quando
eu forço o update). Instalei também o conduit para que o Hotsync disparasse a
atualização, mas também não funciona. Observei que em duas vezes ele até tentou
rapidamente abrir o conduit, mas o processo de hotsync (no desktop) era
simplesmente abortado, sem mensagem alguma....

Vou retornar a versão anterior, para ver se funciona.

Abraços.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + Metal Case Innopocket + K700i
ICQ: 172239057
Skype ID: marco-azambuja
Charqueadas - RS