Depende do tempo e de como voce pretende fazer a
implementação:

1) Você poderia fazer um sistemas para PALM, recomendo
a utilização do Pocket Studio e integra-lo com Delphi,
no site do source forge (www.sourceforge.net), tem
alguns fontes de conduit - programas para se integrar
com o hotsync.

2) Usar aplicativos prontos, que conversam com outras
base, ai tem que testar, não tenho certeza, mas acho
que algum software da dataviz (www.dataviz), deve
fazer isso.

3) Tem também uma solucão freeware, um pequeno banco
de dados, que permite criar pequenas telinhas, fazer
com que o usuário digite, e é possível passar para o
Windows, e passar para dbf.
http://prdownloads.sourceforge.net/pilot-db/pilot-db-1.1.3.exe?download

A solução 2 e 3 são semelhantes. Ja fiz isso com este
software. O único problema, são com bases com grande
quantidade de registros. ai tive que dividir em vários
pdb, mas funciona legal...

http://br.yahoo.com/homepageset.html