From: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, March 02, 2006 9:51 AM
Subject: [palm-br] Resumo 3928

Existem 9 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. Re: TE2 com Zumbido na tela.
           De: João Igor <[EMAIL PROTECTED]>
      2. Re: TE2 com Zumbido na tela.
           De: João Igor <[EMAIL PROTECTED]>
      3. Re: MDS ??....MDS = MCS
           De: "Claudio E. Weiler" <[EMAIL PROTECTED]>
      4. NOKIA 3660 + ZIRE 72
           De: André Gonçalves <[EMAIL PROTECTED]>
      5. linux e palm
           De: "diegoafrota" <[EMAIL PROTECTED]>
      6. Re: PROGRAMA PARA ACOMPANHAR OS JOGOS DA COPA DO MUNDO 2006
           De: Marco Aurélio Azambuja Lima <[EMAIL PROTECTED]>
      7. Re: Re: MDS ??....MDS = MCS
           De: Mario Domenech Goulart <[EMAIL PROTECTED]>
      8. RE: Fw: Solicitacao de Suporte via Web
           De: "Filipe Camargo" <[EMAIL PROTECTED]>
      9. Re: Transferencia de Dados para DBF
           De: Cláudio Sandécki <[EMAIL PROTECTED]>

 Mensagem: 1
     Data: Wed, 1 Mar 2006 13:36:55 -0300
       De: João Igor <[EMAIL PROTECTED]>
  Assunto: Re: TE2 com Zumbido na tela.

naum é exatamente o clock do processador, no site do freeclock tem
informaçoes detalhadas... Mas é claro que é um defeito de
projeto/material....

JI