Bom dia pessoal!

Estou com um problema, diria, interessante...

Uso o Card Export II para gravar arquivos no meu cartão SD, faço isso com
frequência, principalmente com documentos (word, excel e afins).

Um dia gravei criei um novo arquivo WORD no palm (é um TX) e ao terminar,
gravei o documento no cartão SD, na mesma pasta onde guardo meus DOCS.

Ao chegar em casa, peguei o PALM e não encontrei este arquivo no cartão...
ele, simplesmente, não estava lá.

Hoje, ao fazer o HotSync eu resolvi dar uma olhada no Palm Desktop no
"Documents", e lá dentro, o programa tem 2 "painéis", um com os arquivos do
PALM e outro com arquivos do cartão de expansão.

Nesse painél de baixo tem um combo, onde eu seleciono qual cartão estou
usando (até onde sei o TX só tem espaço pra um cartão, portanto nunca mexi
ali), cliquei nesse combo e percebi que o nome do cartão está duplicado...
aliás, duplicado não: quadruplicado... Deixa eu explicar, meu cartão tinha o
label "Cartão", e eu o renomeei, pelo Windows Explorer, para "SD 256".

Essa combo tem os seguintes 5 itens:

- Cartão
- Cartão
- SD 256
- SD 256
- Próximo Cartão Disponível

E em um dos "SD 256" está o arquivo q gravei na aula em questão.. todos os
outros arquivos estão no outro "SD 256", sendo que o cartão é o mesmo...

Alguém aqui já teve esse problema? O que pode ter causado isso?

Muito obrigado,
Mário