Mario Domenech Goulart wrote:
> Alô Pedro,

> Podes usar o pdftohtml [1] para converter para html e depois usar o
> arquivo gerado como entrada para o plucker [2].
        Eu já fiz isso, não fica muito bom. O pdftohtml mantém a formatacão do
pdf, daí fica quebrando as linhas em lugares que não batem com tamanho
da tela do Palm. O resultado é que a tela do Palm fica mal utilizada,
metade do espaco fica em branco. Mas funciona, e acho que no caso do
Palm Vx é a melhor saída mesmo.

        Luciano