http://loja.mrpda.com.br/product_info.php?cPath=27&products_id=59

----- Original Message -----
From: "Marcelo Subtil Marcal" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Tullius Aguiar" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: "Palm-BR" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, March 22, 2006 11:40 AM
Subject: Re: [palm-br] Stylus original do T3 ou Life Drive

On 3/22/06, Tullius Aguiar <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Galera, há um tempo atrás postei aqui a necessidade de comprar um stylus
original da palm (sem ser essas q vem com caneta, lápil, baton, pincel,
essas coisas), a original mesmo (aquela que retrai), cheguei a receber um
email de um colega da lista (se ainda tiver me avisa), porém não comprei, e
estou precisando agora, pode ser também a original do LD q já testei e é
igual a do T3. Valeu pessoal.

> Abraços,
> Tullius Aguiar
> Tungsten |T3 + SD 512MB + SD 128MB + BT-USB
> PDA Clube Maceió
> Maceió-AL

Olá Tullius!

A sua dificuldade é de encontrar as stylus?

Eu encontrei a stylus do LD na Fnac aqui em Curitiba. Acho que eles
vendem também via internet...

[]'s
--
Marcelo Subtil Marçal