From: "Luiz Antônio M. Pereira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, April 05, 2006 3:05 PM
Subject: Re: [palm-br] Pelicula de protecao

Bem, eu comprei uma que tem de recortar na medida (os moldes
vêm no verso, para vários modelos Palm). Comprei no ML
por R$ 15 (com frete). Acho que é da Palm, não me
lembro.

NÃO RECOMENDO! A caneta trava, a sensibilidade do scan
piora e a quantidade de lixo gerada ao se escrever é
absurda!

Qq alternativa melhor será bem-vinda.

[]s,

l.a.