Oi Chrony e Tullius,

Não estou conseguindo de jeito nenhum fazer o hotsync via BT... Eu segui
direitinho as instruções, o Treo consegue se conectar ao PC mas o hotsync
não acontece!!
Eu fiz tudo direitinho, pq não funciona?! :((( Aaaahhhh... Comprei à toa
esse adaptador pq não consegui fazer as duas coisas que eu queria, conectar
na internet e hotsync... :(

Beijos,
Paulinha