è acho que a palm finalmente vai virar a mesa
com o  pouco tempo que desenvolvo pra linux ja vi inventarem cada coisa
!!! que fico imaginando as possibilidades disso.

exemplo tenho a amais absoluta certeza que assim que liberarem o
primeiro palm já avera como trocar o gtk por qt e clientes para banco de
dados mysql postgresql fora um Documents openoffice to go hahahahaha

eu mesmo vou procurar desenvolver para esse novo sistema !!!!

ia comprar um plam novo mais acho que vou esperar mais um pouco

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/