  From: Danilo Machado
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 11, 2006 10:39 AM
  Subject: Re: [palm-br] DESESPERO TOTAL Palm T|X

  > Pelo amor de Deus, estou desesperado... Alguém pode me ajudar?
  > Será que perdi o dinheiro do PALM???
  > Será que é um problema dessa linha T|X ???

  Não é problema do TX não, o problema é "outro"...
  Pra começar que vc não deveria ter sincronizado o TX com o PD antigo,
  salvo engano até diz isso no manual.
  Se utiliza o Windows XP use a restauração do sistema para voltar ao
  estado que estava antes de fazer a...primeira sincronização.   \\

  Boa Sorte.

  []'s

  Danilo Machado