Eu comprei na A1 e nao tive problemas (a nao ser esperar 2 meses...)

Mas vai processar quem? A A1? Voce sabe quem eles sao no Brasil? Ou
vai processa-los em Miami?

Acho que sua  melhor opcao talvez seja aceitar o credito... Sad but true.

Comprar online e' otimo. Complicado e' tentar "burlar" o fisco e
trazer coisas do exterior "por fora".

Comprei um produto na Griffin e recebi e 72h via UPS. Claro que tive
que pagar os impostos, mas valeu a pena.

-- Rafael