Olá, desculpe a demora para responder, estou a algum (bastante) tempo
sem acessar os emails da lista.

Este problema já está crônico nos E2 e TX. O plug de áudio dos palms é
um plug de corte, ou seja, tem um contatinho que, quando o fone entra,
empurra e corta o som para o alto falante, direcionando-o para os
fones de ouvido. O que acontece é que, quando você tira o fone, o
contatinho não volta para o lugar, então o som vai para lugar nenhum.
Quando acontecer de novo, coloca o fone, e retira rápido, que ele
volta pro lugar. Uma pancadinha também resolve, embora não seja
recomendado.

No meu E2, acontece direto.

Cordialmente,

--