O cabo [e assim mesmo, o que voce precisa fazer é instalar o driver para que
o Windows reconheça o T5 como um Palm. Quando o cabo não está encaixado
completamente o WXP tem dificuldades para identificar o Palm, a melhor
solução para evitar isto totalmente foi fazer HS via BT.

O que pode ajudar também é voce instalar o SP2 do WXP.

Abraços

Mauricio Iwata