Tou querendo armar um encontro em Campinas-SP na Pizzaria Ragatela com wi-fi
gratuito e consumo separado por pessoa. Cerva gelada e pizza gostosa!
Os interessados em participar respondam em PVT com os dias da semana e horários
possíveis pra gente tentar marcar.
Povo da Palm-br por favor em PVT pois tou em web-only desde que migrei pra PPC.
Andres papa encontro?
Sergim? Arruma uma passagem da gol e já traz meu router!
Lamps sai da toca?
Bia?  No  outro encontro de Campinas vc prometeu vir depois e furou!
Cardoso? Vai me dar o prazer da sua compania e pagar a cerva que me deve?
Cegrup, Lander, Fri, Ivan e demais? A água mineral tá garantida!
Paulo! Limeirense tem que prestigiar!
Tem pelo menos uns 5 campineiros nessas listas? Tem o rapaz da computação da
Unicamp (Ricardo Saffi?), o Villas Boas de Valinhos, o Ricardo da Ragatela, o
Andres...Alguém mais?
Vamulá!!!
Abs!

Filipe Camargo [do pda]
RX3115+SD1Gb+Nokia6600Claro+PWK+DongleBTU02D
www.quatrofatos.com