Aqui em casa eu coloquei uma placa de rede sem fio (wi-fi) no micro do
meu pai, que tem um modem ADSL D-Link, e compartilhei a conexão via XP
mesmo.

Ele fica no micro dele baixando musicas, e eu resolvendo meus pepinos
pelo meu notebook, uma hora assistindo esportes na TV, outra hora
deitado na cama.. O mundo sem fio é realmente maravilhoso!! hehehehe.. :-)

Abraço a todos!

Fabio Santos