De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: RES: [palm-br] Sincronismo do Contacts fica travado

Tenho.

"Selene \(SMR\)" <[EMAIL PROTECTED]>
04/05/2006 12:12
Favor responder a selene

        Para:   <[EMAIL PROTECTED]>, <palm-br@yahoogrupos.com.br>
        cc:

Luiz,

Por acaso você tem o Hands instalado?

Selene.

-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de [EMAIL PROTECTED]
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Sincronismo do Contacts fica travado

Quando faço o sincronismo do Palm Z72 com o PC  eles não estão
sincronizando o contatos, fica parado na tela SINCRONIZANDO CONTATOS e não

sai mais.

Configurei para sobrescrever do Palm para o PC e nada

Renomeei a pasta no PC para ele criar uma nova, ele cria mas não pega o
arquivo do Palm.

Utilizo o TealPhone 4.39

Quando desabilito o CONTATOS para ele pular aí todos os outros sincronizam

normalmente.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço antecipadamente.

Luiz Carlos