   _____

De: Mauricio [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 8 de maio de 2006 08:16
Para: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Cc: Palm Group
Assunto: Re: [msf] Chegou a minha vez! :-(

Selene, antes de mandar para a assistência técnica faça o seguinte.

Ligue o Key Lock do T5. Eu tive problemas semelhantes, que aconteciam por
que algum SW ou alarme deixavam o T5 travado e ligado ou ele ligava no meu
bolso, o que consumia toda a bateria em poucas horas.

Depois que ativei o key lock, não tive mais problemas.

E estou com o T5 faz 14 meses também.

Abraços

Mauricio Iwata

T5 + V3 + H700