Lucas,

Você me sugere a de alumínio? A de couro não é mais "resistente"? Sempre
 tive medo das cases de alumínio ...
 Essa que existe de (acho que é) silicone é boa? Não gostei muito do aspecto
 dela ...

 Abraço,

 André Isaia

 PS. Demora muito pra minhas mensagem serem imediatas dentro do grupo ...
 está demorando quase três dias para que elas seja recebidas pelo grupo todo
 ... :-(