Selene, como já te disse,ontem eles me pediram 48 horas para autorizar
o envio a cobrar. Á noite, ainda não tinha recebido nenhum email;
liguei para lá e soltei os bichos em cima da atendente de novo, falei
a mesma coisa que disee cedo, que é inadmissível um equipamento novo e
tão caro dar tanto defeito, que os prazos são muito longos, pois o
aparelho está parado, etc, etc., e exigi que ela registrasse outra
reclamação.

Hoje, quando liguei o computador, tinha um email com instruções para o
envio, pago por eles, e eles pediram para enviar aos cuidados do sr.
Antônio Carlos, supervisor, junto com uma carta endereçada a ele com a
descrição do defeito.

Vamos ver se resolve desta vez.

--
Fabricio Mota