Olá amigo, a coisa ta braba.

  Eu ainda tenho o meu primeiro m100 e funcinando muito bem,

  o segundo  m125 roda legal, mas eu estou tentando comprar um novo colorido.

  Mas tenho visto que os palms atuais estão dando pau um descasca, o outro como
bateria e por ai a fora, ou é top e custa muito caro ou não presta.

  Estou entre a cruz e a espada.

  Estou atraz de um Zire 31 mas estou levando medo de entrar numa fria, e o que
é pior aintigamente a palm se responsabilizava por todas as maquinas
produzidas, mas agora já adota inclusive restrições de suporte para maquinas
(antigas).

  Ta feio a acoisa

  Abraços

  Carlos Eduardo Gomes - Porto Alegre - M125

Fabricio Mota <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Olá companheiro,

On 5/12/06, Gustavo Petry wrote:

> Ô Fabrício... Se eu fosse advogado da palm eu já tinha um prato cheio prá
> argumentar uqe vc faz mau uso dos equipamentos...
> heauheauhuheuhaeuhaehuaeuhae (brincadeirinha)

Mas já tem um monte... acho que na verdade essa é uma lista de
advogados e acionistas da Palm que entrei por engano! :)

> que ainda tem muita gente usando.
>
> Aí vc errou!!! O VX foi o primeiro equipamento na linha palm a apresentar
> MDS, isso é fato de conhecimento público.

Ih, então tá pior do que eu pensava!

> Abrax
> Gustavo

Forte abraço prá você também!

--
Fabricio Mota

Moderadores : mailto:[EMAIL PROTECTED]
YahooGroups : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br

 Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e
ganhe prêmios de hora em hora.