From: "Perry Werneck" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, May 13, 2006 9:14 PM
Subject: Re: [palm-br] Re: Dúvida quanto ao Palm TX

Ola,

Pelo que entendi no e-mail você precisa pegar um código especial na palm
para visualizar a oferta, ou seja: Sim. Só ligando antes p'ra Palm.

Quanto à discussão sobre os problemas da palm tenho me mantido de fora,
porem, acho que compensa relatar que sou usuário de palms a sei lá quantos
anos (nem lembro mais qual foi o meu primeiro), convivo com várias outras
pessoas que usam e considero um produto bem resistente. Os meus foram
"surrados" pacas, tomaram tombo, foram usados intensivamente

Até hoje só ví um palm dar problema: Um Zire 72 que deu problema na tela.
Considerando-se a quantidade de pessoas que usam e o número de anos que
tenho contato com esses dispositivos acho uma boa média.

Marco, por favor me esclareça: No site do submarino (do qual sou usuário
> assíduo) não consta nenhuma informação de venda sobre o TX. Só com uma
> ligação terei acesso ao produto no site? Como funciona isso? Desde já
> obrigado.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/