Galera, continuo muiiiiitttttooooo feliz com o LifeDrive, hehehe, como já disse
antes, super estável e funcionando pianinho, quer dizer, no piano está faltando
uma tecla, é q o Versamail ao que me parece qdo vc configura uma conta, ele dá
pau, como resultado reseta o LD, estou lendo sobre o problema em alguns fóruns,
e já estou a procura da solução, assim que tiver eu posto aqui, fora isso, tudo
100%.

P.S.: Alguém conhece algum outro software de email para contas POP3 que aceite
anexos? lembrando que no LD o Versamail permite anexos de até 5MB.

Abraços,
Tullius Aguiar
Life Drive  + UWK + SD 512MB + BT-USB
PDA Clube Maceió