zuleir,

A capinha acredito que vc encontre no www.mercadolivre.com.br,
mta gente não gosta de comprar la pois acha arriscado, eu sempre comprei,
mas sempre tive o cuidado de comprar de gente onde pude retirar o
produto em mãos.
Esse erro ai, esta parecendo de configuração mesmo, nao sei qual seria
a configuração
dele pois não possuo esse palm, mas acredito se vc colocar esse erro no google
(ou site do TE), vc vai achar a resposta.

Att,

Rodrigo Corcino da Nóbrega
Desenvolvedor J2EE
[EMAIL PROTECTED]