Bom dia por acaso vc sabe o que pode ser quando um palm TE e acionado o seu
moldem aparece a seguinte mensagem "Erro: Serial: Tempo limite. Pode ser
cabo incorreto ou modem com defeito" essa mensagem apareceu depois que o
mane aqui resolver mexer na configuração do bixinho, alguem pode me ajudar?

Zuleir