Gente,

Alguém conhece um programa que seja igual ou similar ao WiFile Pro?
Achei ele bom, visto que tenho 4 máquinas dentro da minha casa e posso acessar
os arquivos de onde quiser ... Porém, ele é bastante salgado para registrar ...

Quanto ao LD, estou gostando dele.
Está em inglês e com o update 2.0, quase não tranca.
Já observei que alguns programas provocam o reset dele (o repligo por exemplo,
se você vai adicionar um bookmark ele reseta...) Ai é esperar 2 minutos para o
bixinho voltar a vida (estou brincando que ele eh um pc inicializando para
ficar na boa :-)
A duração da bateria está fantástica para a utilização que faço dele (estava
acostumado com o T|E) e o hd interno já está entupido de coisas que uso no
dia-a-dia (vídeos, músicas, documentos).

Mais uma coisa,
Vou colar um e-mail que mandei para o grupo que acho que não chegou para os
usuários da lista, pelo menos eu não recebi :D

Abraço.

André Isaia

email colado -->

Gente,

Fiquei imaginando se não existe nenhum programa para palm top similar com o
CoolSMS (http://www.floripasoft.com) ou o  SMS Fácil
(http://smsfacil.sitecompleto.com.br/), que mandam, através da Internet,
mensagens para celulares.

Alguém sabe algo a respeito?
Ficar mandando mensagem via BlueThooth pelo meu celular, além de estar
gastando muita bateria do celular, está gastando um dinheirão :-) E já que
estou sempre em locais com Wi-Fi, acho que seria uma boa !

No mais, se não houver, acho que vou ficar entrando no site das operadoras
para mandar os sms :D

Abraço a todos !