--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "branchula" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Estou tentando utilizar o meu T5 para copiar as aulas da faculdade,
ate
> aí tudo bem; só que ontem tive um problema.... Como colocar graficos
> junto com os textos? Utilizo o Domuments to go. Alguem tem uma
solucao
> mais adequada....

 Meu nobre, eu tenho um Zire72 e estou usando principalmente para
copiar matéria na faculdade. A solução que cheguei foi: copiar a
matéria, e quando precisa fazer algum tipo de fluxograma, tiro foto do
quadro e guardo. Depois, quando for estudar, monto o texto no word e
imprimo.
 Somente ontem instalei o documents to go, não sei bem qual a versão,
talvez passe a usá-lo.
 Estou estudando uma solução pra isso, um programa pra quem pretende
usar o palm na faculdade, como nós. Assim que tiver alguma coisa, eu
aviso aqui na lista.

 É o Palm invandindo a sala de aula. =)

 Amplexos palmUniversitários