Prezados

Estou com o mesmo problema do colega abaixo.
Possuo um TX e gostaria de compartilhar o acesso a internet do meu PC
via bluetooth.
O hot sync consigo, mas so... isso quando nao da conflito de COM.
Alguem pode me dar uma dica?

Abracos

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "MStwart" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

>  Silvio,
>
> É simples, entra no MLivre e compra pelo Mpago um adaptador
BlueTooth que
> veia com cd. O resto é moleza. Tenho um e é muito legal...
>
> Marques Stwart
> Sem Palm ; (. Comprando LDRIVE

celular e anti-spam realmente eficaz.